Institucional

CAU/RS visita Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano

O encontro teve por objetivo parcerias para o debate e estudos para o desenvolvimento da Região Metropolitana e do interior do Rio Grande do Sul.  
Paulo Henrique Soares, Daniel Cardoso Leite, Tiago Holzmann da Silva, Carlos Rafael Mallmann e Fausto Leiria | Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 09 de março, uma comitiva do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) visitou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Rio Grande do Sul, sendo recebida pelo titular da pasta, o secretário Carlos Rafael Mallmann. Foi uma reunião de apresentação, quando o presidente CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva, saudou a posse de Mallmann ao cargo. O encontro teve por objetivo parcerias para o debate e estudos para o desenvolvimento da Região Metropolitana e do interior do estado.  

Segundo o secretário, o trabalho da pasta será realizado em todo o estado, pautando mobilidade, meio ambiente e planejamento regional, entre outros temas de interesse da Arquitetura e Urbanismo, visando o desenvolvimento das cidades. Também participaram o arquiteto e urbanista Daniel Cardoso Leite, diretor da Metroplan; Fausto Leiria, Assessor de Relações Institucionais do CAU/RS; e Paulo Henrique Soares, Chefe de Gabinete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Gestão 2024-2026 se reúne para Treinamento ao Plenário do CAU/RS

Pela primeira vez, mulheres ocupam presidências do CAU/RS e CREA-RS

II Seminário dos Colegiados inaugura eventos do ano

Pular para o conteúdo