Sem categoria

CAU/SC lança 1º Concurso Público Nacional de Croquis e Fotografias

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) lançou o 1º Concurso Público Nacional de Croquis e Fotografias. As inscrições estão abertas até 06 de março pelo site do concurso.

A premiação terá quatro categorias – todas relacionadas com o Congresso Mundial de Arquitetos (UIA2020RIO)Diversidade e Mistura; Mudanças e Emergências; Fragilidades e Desigualdades; Transitoriedades e Fluxos. Cada participante poderá inscrever até três fotografias e/ou croquis que se encaixem em uma ou mais categorias, ou ainda, peças alinhadas ao tema do ano do CAU/SC: “Arquitetura e Urbanismo: Responsabilidade, Ação, Transformação”. Serão consideradas exclusivamente imagens e croquis com referências arquitetônicas e urbanísticas de Santa Catarina. A iniciativa conta com premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

As peças recebidas serão armazenadas no Banco de Imagens do Conselho, podendo ser utilizadas em campanhas de comunicação, publicações de materiais, eventos, divulgações institucionais e demais ações do CAU/SC. O regulamento completo está disponível neste link.

O concurso é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. Arquitetos e urbanistas que quiserem se inscrever devem estar em dia com suas obrigações junto ao CAU.

Concurso de Fotografia e Croquis do CAU/SC

  • Inscrições: até 06 de março
  • Período de julgamento: 06 a 27 de março
  • Divulgação das imagens classificadas entre as 10 primeiras: 17 de abril de 2020 (previsão)
  • Evento de divulgação dos premiados: abril/maio de 2020 (previsão)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo