Eventos

Construsul inicia nesta terça-feira em Porto Alegre

A 22ª edição da Feira Internacional da Construção – Construsul inicia nesta terça-feira, 30 de julho, no Centro de Eventos da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787) em Porto Alegre. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) estará presente com estande – furgão do CAU Mais Perto – para atendimento a profissionais, divulgação de ações e campanhas do CAU/RS e promoção da Arquitetura e Urbanismo com distribuição de materiais sobre o Conselho e a profissão. Além disso, serão realizadas duas palestras especiais: de elaboração de contratos de Arquitetura e Urbanismo e de cálculo de honorários profissionais. Confira aqui a programação completa da participação do CAU/RS no evento.

O Conselho também é apoiador de outras ações que ocorrem na Construsul em 2019. Entre elas está a 7ª edição do Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção promovido pelo Sinduscon-NH. Momento de debater o futuro da profissão e o papel dos profissionais em tempos de inovação. As inscrições ainda estão abertas no site oficial do Seminário. Clique aqui e confira a programação completa.

Outra ação que recebe o apoio do CAU/RS é o debate “Qual é o Plano?”. A iniciativa da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA-RS) será mediada pela arquiteta e urbanista Cibele Figueira e trará como palestrantes os arquitetos Julio Vargas e Anthony Ling, além do economista Igor Moraes. Trazendo como contexto a revisão do plano diretor de Porto Alegre, serão debatidas alternativas viáveis, sustentáveis e contemporâneas que são consideradas úteis no desenho de qualquer cidade brasileira. Saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo