Institucional

Nenhuma Casa sem Banheiro é tema de palestra no Circuito Urbano 2023

O Nenhuma Casa sem Banheiro, projeto especial criado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) durante a pandemia de Covid-19, está transformando a vida de dezenas de famílias de baixa renda no Rio Grande do Sul.  Na próxima segunda-feira (02), a estruturação, implementação e resultados do projeto especial do CAU/RS serão tema de uma das mesas do Circuito Urbano 2023, promovido pela ONU Habitat. O evento é online, às 18h, e a transmissão acontece pelo YouTube do Circuito Urbano.

Participam representantes do CAU Brasil, CAU/DF, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e a equipe envolvida na implementação do projeto do CAU/RS: Fausto Leiria, Assessor de Relações Institucionais; Paulo Henrique Soares, Chefe de Gabinete; Roberto Luiz Decó, coordenador local do projeto; Tiago Holzmann da Silva, presidente do CAU/RS; e Sandra Becker, Assessora Técnica do Gabinete de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS).

Confira como foram as entregas das unidades sanitárias em Caxias do Sul e Canoas e veja também a repercussão no jornal Zero Hora:

NCSB | Caxias do Sul  NCSB | Canoas  NCSB | Jornal Zero Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/RS reforça seu posicionamento no enfrentamento às enchentes

Carta à sociedade e aos gestores públicos

Comitê Ação pela Reconstrução reúne-se com Secretaria Extraordinária da Presidência da República

Pular para o conteúdo